Thursday, August 12, 2010

Inspirações

Vestido de metal do Pacco Rabane. 
Outro do Paco R.

Eu gosto desses quadrados saindo do vestido, mas ainda me parece muito futurista.

Nao lembro o nome do designer, mas gosto muito desse vestido estruturado.

talvez uma capa de tecido leve sobre o vestido pode evidenciar o vento... Jean Paul Gaultier

Outra capa. Jean Paul Gaultier

De novo um belo vestido estruturado com formas geométricas. O que me chama atenção é que pode ser mais fácil para colocar os componentes eletrônicos...

Dior. Gostei da saia. Talvez possa fazer algo assim.

Chanel. Gosto desse vestido de duas partes. Pode funcionar...

Chanel. quadrados...

Chanel. Idem

McQueen. Gosto dessa saia abrindo na perna.


McQueen. Outro vestido estruturado. 

Acho que estou um pouco obsecado...




No comments: